Como funciona?

Nós temos uma equipe de Novos Negócios que diariamente busca por parcerias que tragam o melhor custo-benefício em seus serviços.

Como temos um compromisso pessoal com a sustentabilidade, nossos fornecedores passam por um processo seletivo minucioso que analisa pontos como a resposabilidade socioambiental e a sustentabilidade da empresa para garantir que todos os usuários do nosso site, principalmente você e sua família tenham uma experiência totalmente singular.

A partir disso, publicamos diariamente promoções imperdíveis no site, com descontos sempre maiores que 50%, que você pode adquirir das seguintes formas:

  1. Aquisição por cotas – para que você possa aproveitar nossas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser alçançado. Portanto, quanto mais você divulgar o serviço que está comprando pelo site, mais chance terá de conseguir aquele desconto incrível que anunciamos;
  2. Aquisição por cuponagem – alguns dos serviços anunciados não precisarão preencher uma quantidade de cotas específica, então, é só cadastrar-se no site e realizar a compra.

Esse modelo permite que sempre possamos explorar o que a cidade possui de mais atraente e disponibilizar aqui no site para que você não tenha o trabalho de procurar, apenas aproveitar.

E para que você não precise entrar diariamente no site, nós enviamos para os usuários cadastrados no site um email com a promoção do dia. Assim, garantimos ainda mais a sua comodidade.

Você ainda poderá adicionar-nos no seu twitter, facebook e outras redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: